LOST ---> Episódio 13 da segunda season - 2x13 - The Long Con
Bem vamos cá fazer o resumo/critica.
Este episódio foi mais um de encher chouriços não digam que a série vai mal por isso, até vai muito bem porque nestes episódios de encher chouriço é que se vê certos pormenores. (o pessoal esta habituado a ver 2 e 3 episódios seguidos agora um por semana da cabo do sistema do pessoal). Mas este sempre foi melhor que o anterior e como em tudo no lost o que parece não é, e o sawyer fez um plano de 5 estrelas.
Este episódio foi sobre o Sawyer logo não se esperava um grande "flashback". O flashback teve muito a ver com o próprio episódio e não com ele (quer dizer mostras a personalidade dele e não as coisas que acontecem com ele).
O sawyer tem uma mente brilhante.
Aquele dialogo ente locke e o Sawyer o locke foi realmente enganado ou deixou-se enganar e sabe onde estão as armas?
Sayd apareceu ainda muito transtornado. E recuperou algum sentido quando foi arranjar o rádio.
Neste episódio curti o que o Hurley disse "a música pode ser de qualquer lugar ou de qualquer época" será para nos despistar ou é uma pista?
Charlie não quis as santas mas quis se vingar.
A Ana Lúcia e o Jack devem de dar um tempo na amizade por se perdeu confiança entre eles. A kate tb esta a odiar o Sawyer que cena. Jack x Ana Lúcia x Kate x Sawyer bonito heehhe.
O conflito entre Locked, Sawyer, Jack vai dar que falar. Sayd e eko são neste momento os mais sensatos e podem resolver certas questões.
O Hurley pode ter dito tudo na aquela frase.
Nota: 8/10


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home